Jantes de 17" Honda CBR à frente e atrás, com passagem para pneus 180, obrigando o pinhão de ataque a ser puxado para fora de forma a evitar a corrente bater no pneu (anterior 110/90 - 16 e frente 130/80 - 18);
Na travagem traseira, a pinça traseira foi substituída por uma mais pequena e potente da Brembo em tubos de malha de aço e passou a trabalhar por baixo da escora do braço oscilante em vez de por cima;
Avanços adaptados ao espaço disponível;
Novas mesas de direcção desenhadas e cortadas a laser;
Novo amortecedor traseiro ao invés da suspensão traseira a gás original;
Novos apoios de peseiras traseiros;
Sistema electrónico Motogadget, manómetro digital incorporado no painel original;
Piscas Led;
Supressão de caixa de filtros de ar e instalação de filtros cónicos, dando à mota um ar completamente clean (sem carenagem, ficaria completamente aberto de ambos os lados);
Pintura custom sem uso de vinis;
Caixa de bateria por baixo do motor e recolocação de todos os componentes eléctricos;